Marta
Valoración: 8
Eu e o meu marido ficamos neste hotel, de 20 a 27 de Setembro de 2020. Quarto 705, em regime de Tudo Incluído. Chegamos ao hotel antes das 12.00h, deram logo um quarto e colocaram de imediato a pulseira do Tudo Incluído, pelo que pudemos usufruir de imediato do hotel. O hotel fica no centro da Playa de Las Americas, no centro da animação, junto a bares, restaurantes, lojas, junto ao mar, mas não na praia. É necessário caminhar um um pouco 8 minutos até à praia mais próxima, “Playa de Troya”. A “Playa de Las Vistas”, para mim a praia mais bonita, fica a uma caminhada de 30 minutos. A localização do hotel, à noite, em “época Covid” é muito boa. No entanto, em época normal, a noite é muito animada, com muito barulho. O quarto, apesar de desgastado, era muito limpo. A casa de banho limpa impecavelmente. No entanto, nos primeiros 3 dias, a limpeza dos quartos era efetuada demasiado tarde. Por volta das 14.15h, começavam a limpar o piso. O meu quarto era limpo por volta das 14.45h. Muito tarde. Houve um dia que quisemos descansar de tarde no quarto, consequentemente, o quarto não foi arrumado. Nos restantes dias, o quarto foi limpo dentro dos horários normais, durante o período da manhã. A vista do quarto, parcial para o mar, era fantástica. O quarto tinha pouca insonorização, no entanto os hóspedes comportaramse dentro dos padrões aceitáveis. As refeições, algumas muito boas, outras razoáveis. Uma observação, um hotel de 4 estrelas, tinha panquecas boas, no entanto, não servia chocolate, mel ou compota de qualidade. Serviam apenas “topping” que se compra nos supermercados. Eu que adoro panquecas no pequeno almoço, apenas comi uma vez. Uma desilusão. A animação foi muito fraca inexistente. Quanto às regras de segurança para evitar a transmissão da COVID 19, o hotel é impecável. É obrigatório o uso de mascara em todo o hotel. É obrigatório o uso de luvas descartáveis no restaurante, e todos os dias medem a temperaturas aos hóspedes. Por vezes, mais do que uma vez. É proibido fumar em todo o hotel.
Estancia en el hotel: Septiembre 2020
Ángel
Valoración: 8
Habitaciones cerca de los pubs.. no dejan dormir bien por la música toda l noche ..
Estancia en el hotel: Septiembre 2019
Jose Manuel
Valoración: 3
Una persona en recepcion para el checkin. limpieza muy deficiente de la habitacion. el bufet de desayuno bien en variedad, pero de calidad muy mejorable. no dispone de consigna para maletas habilitada. Resumiendo no vale lo que cuesta
Estancia en el hotel: Abril 2014
Jose Luis
Valoración: 6
El hotel es bastante antiguo y necesita una actualización reforma.
Estancia en el hotel: Julio 2012
Manuel
Valoración: 7
Hotel de boa qualidade na alimentação e os empregados muito simpáticos. Recomendase.
Estancia en el hotel: Junio 2012
Jose Mario
Valoración: 10
Muito bom desde o atendimento as instalacoes.
Estancia en el hotel: Julio 2011
Francisca
Valoración: 10
Bom Hotel, instalações totalmente renovadas, serviço de limpezas e atendimento muito agradavél. Várias actividades durante o dia, especialmente para as crianças. Animação todos os dias á noite na piscina do Hotel. A comida é razoável, visto que em Tenerife não temperam a carne nem o peixe, tudo é grelhado sem nada, nós depois é que acrescentamos o sal ou pimenta. O Hotel está situado em frente á praia, a 50 mt da praia das américas, que é o melhor sitio para no centro da atracção nocturnabares, restaurantes, lojas e discotecas, o único inconveniente é o barulho que se faz sentir á noite, derivado á musica dos bares, que dura até ás seis da manhã. Aconselho a quem viaja com crianças, na altura da reserva solicitar um quarto virado para a traseira do Hotel, onde o ruido é menor. Uma mais valia do Hotel é que no dia da saída, após abandonarem o quarto ás 12H:00, o Hotel oferece uma habitação feita com reserva para tomarem um duche e trocarem de roupa.
Estancia en el hotel: Julio 2011

7 comentarios encontrados
< Anteriores página 1 de 1 Siguientes >