Sergio
Valoración: 7
As infraestruturas não são novas mas em geral estão em razoável estado de conservação. O pessoal contatado foi atencioso e também prestável no atendimento aos pedidos efetuados. O apartamento T1 3 pax era espaçoso e estava razoavelmente equipado. Lamento que o espaço de varandaterraço não esteja equipado com mesa e cadeiras para se poder desfrutar melhor dos momentos de lazer. As piscinas existentes são de qualidade, em especial a piscina Atlântica. O acesso à praia não é tão fácil e rápido como anunciado, pois é feito por uma escadaria na falésia que termina num areal reduzido e com poucas condições de segurança em face de uma possível queda de pedras.
Estancia en el hotel: Septiembre 2017
Gil
Valoración: 7
Apartamento com decoração simples, atual e atrativa, com escasso equipamento de cozinha para quem ai pretender fazer a suas refeições. Colchoes e almofadas confortáveis. Excelente localização, muito perto da praia. Área envolvente muito aprazível A não perder o Caniço e a Piscina Atlântica. Wifi disponível gratuitamente para quem possuir uma conta wifi PT. Piscina interior e jacuzzi recomendáveis, apesar de já necessitarem de manutenção. Parqueamento disponível. Limpeza regular Funcionários simpáticos. Problema a resolver a inutilidade dos blackouts do quarto que deixam entrar toda a luz do exterior e o barulho dos frigoríficos incomodativo se alguém dormir na sala terceira pessoa.
Estancia en el hotel: Marzo 2013
João
Valoración: 9
Correu tudo bem.O quarto era espaçoso, bem mobilado e moderno. O pessoal era muito simpático e atencioso.
Estancia en el hotel: Mayo 2012
Dulce
Valoración: 10
O Prainha Clube é perfeito para familias. É o 2º ano que escolhemos este hotel para as nossas férias no Algarve e vamos continuar a passar as nossas férias aqui. O serviço de limpeza de quartos é bom, os empregados de limpeza são da maior confiança, deixámos por esquecimento dois artigos pessoais no apartamento e quando ligámos para saber se os tinham encontrado confirmaram que sim e enviaramnos mais tarde esses dois artigos. O local é lindo e muito bem cuidado. Vamos voltar se Deus Quiser!!!
Estancia en el hotel: Julio 2011
Jose Antonio
Valoración: 10
Buen ambiente y magníficas instalaciones tanto en piscina, como en playa, como en restauracíón. Si hay que poner un pero sería que la bañera tiene cortina. No entiendo que en estos tiempos todavía surgan esas situaciones, aunque es cierto que no es el único hotel donde me lo he encontrado.
Estancia en el hotel: Julio 2011

5 comentarios encontrados
< Anteriores página 1 de 1 Siguientes >