Elvira
Valoración: 8
En general ha sido una estancia muy grata. El personal muy amable. Los servicios muy correctos. Se podría mejorar si la limpieza de las habitaciones fuera diaria y quizas la calidad de los colchones.
Estancia en el hotel: Julio 2012
Anna Maria
Valoración: 9
Nuestra estancia con vosotros ha sido muy agradable, mis hijas estaban encantadas, la ubicación perfecta, los servicios e instalaciones muy bién, el personal super atento, los camareros y cocineros muy simpáticos, no podemos pedir más.
Estancia en el hotel: Junio 2011
Paula
Valoración: 6
Estive nos Apartamentos Paradise Beach em ibiza entre 2362009 e 02072009, é um razoavel hotel muito bem situado junto a praia. Com uma excelente vista sobre o mar recomendo em especial para quem tem crianças. As instalações sao boas a comida de media qualidade o serviço de bar tambem. Tem um bar na praia onde se pode tomar café, comer e passar um bom bocado a ver o mar e o lindo por do sol, o senão é as toalhas das mesas que são de um tecido escuro e nunca são lavadas só passão com um pano humidoos braços colam à toalha.o pessoal da recepçao excelente,o resto dos funcionarios tambem os animadores embora simpaticos só falavam alemão tal como as informações escritas no quarto e em quase todo o hotel, não sendo uma lingua propriamente facil de entender.!!!Meus caros estamos em Espanha.... o hotel fica muito perto do centro de portinatx uns 5min. a pé que tem uma praia linda de areia clara, onde pode tambem encontrar alguns bares e lojas.
Estancia en el hotel: Junio 2009

3 comentarios encontrados
< Anteriores página 1 de 1 Siguientes >